![]() |
| Foto: divulgação |
Amanhã, a primeira banda a subir ao palco no Lollapalooza Brasil, um dos dois maiores festivais de música do Brasil, será de Santos. Após vencer o concurso 'Temos Vagas', promovido pela 89 FM - A Rádio Rock, a Zimbra abrirá o evento neste sábado (28), às 12 horas, no palco Axe. O Passarim entrevistou o vocalista Rafael Costa que contou sobre a preparação do show e o relacionamento com os fãs da banda, também formada por Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria). Confira:
P - Como foi quando vocês souberam que ganharam o concurso?
RC - Cara, soubemos do jeito mais legal, por amigos e conhecidos (risos). Começaram a chegar mensagens em nossas rede sociais de amigos que haviam ouvido o anúncio do concurso na 89 FM, a rádio rock de SP e nós achamos de primeira que as pessoas estavam enganadas, de que poderiam ter ouvido sobre o concurso e não uma possível vitória, mas depois saiu uma nota na página da rádio anunciando oficialmente a gente.
P - E como vocês estão se sentindo antes do show? A ansiedade é grande ou vocês já estão acostumados?
RC - Estamos ansiosíssimos agora, nada de nervosismo, pois estamos dentro do estúdio, como sempre fizemos, preparando o melhor repertório que nós temos, acho que o nervosismo mesmo vai rolar quando subirmos no palco e a ficha de que estamos tocando no Lollapalooza de fato cair (risos), mas vamos em primeiro lugar nos divertir como sempre fazemos.
P - Como você vê essa oportunidade de mostrar o seu som para um público tão grande e com a possibilidade de aparecer na TV, já que o Multishow transmitirá o show?
RC - Nós estamos muito felizes com a oportunidade que tivemos de mostrar nosso trabalho pra um público tão fã de música que é o público do festival, é a chance que temos de mostrar que nós existimos, e mostrar isso a nível nacional, principalmente por se tratar de um festival desse nível. Prometemos não decepcioná-los, estamos preparando o nosso melhor.
P - Pelo o que eu acompanho das suas redes sociais, existe uma grande interação com os fãs da banda. Como é esse relacionamento?
RC - O relacionamento é ótimo, e sem ''puxa-saquismo'' algum, é por conta deles que temos um trabalho em crescimento em todo o Brasil, eles são as nossas fontes de divulgação, nossos públicos, nossos investidores, então o tratamento com eles é o melhor possível, pois eles fazem a banda andar do jeito que anda hoje.
P - Geralmente, faço essa pergunta a todas as bandas que são entrevistadas para o blog: onde vocês querem chegar?
RC - Queremos chegar aonde podemos chegar, e sabemos que podemos ir longe se acreditarmos no trabalho que fazemos.
Contato: Samantha Pereira
(13) 3327-9352/97408-2422 - shows@zerotrezeprodutora.com.br
