![]() |
| Foto: Matheus Dias |
Em 2013, Marie participou do The Voice Brasil, chegando à terceira fase do programa da TV Globo. Com isso, sua visibilidade e influência aumentaram bastante. O Passarim não se esqueceu desse talento da região e foi atrás das novidades da cantora. Confira a entrevista:
P: Você participou do The Voice em 2013. Desde a sua última apresentação no programa, como sua vida mudou depois de toda aquela loucura?
AM: Depois do The Voice as pessoas, principalmente aqui da cidade (Guarujá), começaram a olhar para mim com outros olhos. Antes, era só mais uma cantora, agora sou a Anne Marie do The Voice. Fora os fãs que consegui alcançar pelo Brasil. Mas a luta continua todos os dias. Quem acha que a minha vida mudou de vez está bem enganado. Ainda levo muitos nãos, mas continuo firme e forte. Até chegar onde quero. E vou chegar! (risos).
P: Vejo que você ganhou muitos fãs nos últimos anos. Como é o seu relacionamento com eles?
AM: Os reles loucos são maravilhosos, reles loucos por que uma das fãs deu esse nome e eu amei. Eu procuro responder a todos no Facebook. Os fãs são uma parte super importante do meu trabalho. Apesar de serem muitos, eu me viro nos 30 para atender a todos. E a tendência é aumentar ainda mais.
P: Numa pesquisa rápida, o seu som mais escutado é o cover de "Muito Pouco", do Paulinho Moska. A Maria Rita também gravou uma versão da música. Algum dos dois entrou em contato com você depois de todo esse sucesso?
AM: Quem dera, mas ainda não entraram não (risos).
P: Você encontra alguma dificuldade de mostrar o seu som nos dias de hoje? Quais?
AM: Até que não, com a internet fica mais fácil. Tem que ter a sorte de cair na boca do povo. Mas sinceramente, acredito que de tanto insistir alguma hora rola.
![]() |
| Foto: divulgação |
AM: Em 2015 tem um novo EP. Tem o clipe dessa música que gravei com o Zeider (vocalista da banda Planta e Raiz), que sai na primeira semana de março. Bom, posso dizer que esse ano promete!


