Lembra dela? Anne Marie fala sobre os fãs e dos projetos com a Reles Relíquias

By | 05:29
Foto: Matheus Dias
Natural de Guarujá, litoral de São Paulo, Anne Marie iniciou sua carreira aos 12 anos, cantando músicas gospel. Teve sua primeira experiência em uma banda de rock aos 14. Depois de anos dedicando-se à sua maturidade musical, finalmente se encontrou cantando músicas próprias. Sua banda, Reles Relíquias (Jefferson Avelino, Filipe Costa, João Pedro, Moisés Poulsen e Otavio Hollem), leva um repertório de músicas próprias que vai do pop rock ao soul music.

Em 2013, Marie participou do The Voice Brasil, chegando à terceira fase do programa da TV Globo. Com isso, sua visibilidade e influência aumentaram bastante. O Passarim não se esqueceu desse talento da região e foi atrás das novidades da cantora. Confira a entrevista:


P: Você participou do The Voice em 2013. Desde a sua última apresentação no programa, como sua vida mudou depois de toda aquela loucura?
AM: Depois do The Voice as pessoas, principalmente aqui da cidade (Guarujá), começaram a olhar para mim com outros olhos. Antes, era só mais uma cantora, agora sou a Anne Marie do The Voice. Fora os fãs que consegui alcançar pelo Brasil. Mas a luta continua todos os dias. Quem acha que a minha vida mudou de vez está bem enganado. Ainda levo muitos nãos, mas continuo firme e forte. Até chegar onde quero. E vou chegar! (risos).

P: Vejo que você ganhou muitos fãs nos últimos anos. Como é o seu relacionamento com eles?
AM: Os reles loucos são maravilhosos, reles loucos por que uma das fãs deu esse nome e eu amei. Eu procuro responder a todos no Facebook. Os fãs são uma parte super importante do meu trabalho. Apesar de serem muitos, eu me viro nos 30 para atender a todos. E a tendência é aumentar ainda mais.


P: Numa pesquisa rápida, o seu som mais escutado é o cover de "Muito Pouco", do Paulinho Moska. A Maria Rita também gravou uma versão da música. Algum dos dois entrou em contato com você depois de todo esse sucesso?
AM: Quem dera, mas ainda não entraram não (risos).

P: Você encontra alguma dificuldade de mostrar o seu som nos dias de hoje? Quais?
AM: Até que não, com a internet fica mais fácil.  Tem que ter a sorte de cair na boca do povo. Mas sinceramente, acredito que de tanto insistir alguma hora rola.

Foto: divulgação
P: Quais são os principais projetos para 2015? Vi que você gravou um single com o Zeider Pires. Você pode adiantar alguma coisa? :P
AM: Em 2015 tem um novo EP. Tem o clipe dessa música que gravei com o Zeider (vocalista da banda Planta e Raiz), que sai na primeira semana de março. Bom, posso dizer que esse ano promete!

Postagem mais recente Postagem mais antiga